CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sexta-feira, 27 de maio de 2016

POLÍCIA MILITAR Relatório de Ocorrências do dia 26 para o dia 27 de Maio



ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


IMPRENSA
 
Relatório de Ocorrências do dia 26 para o dia 27  de Maio   de 2016.

Aviso – O presente Relatório tem como destinatário os órgãos de imprensa escrita, falada e televisionada do Vale do Ivaí e demais interessados devido à solicitação dos próprios veículos de mídia, sendo que a divulgação das informações e dados aqui contidos é de inteira responsabilidade de seu veiculador, eximindo a Policia Militar de qualquer divulgação em desacordo com a legislação vigor
BORRAZOPOLIS
Data
26/05/2016
    Horário: 18h30min                BOU 2016 / 554847     
Natureza
Dano
Local
 Rua Território do Amapá, 241
Solicitante / Vitima
 homem, 27 anos
Autor / Advertido
 William Fernando Borges
Equipe de serviço

Relato: Veio até esta equipe de serviço a pessoa de Lauri, e relatou que seu sobrinho William, havia atirado pedras em sua residência e danificado sua janela do quarto, por motivo de briga familiar; William se prontificou a pagar o dano causado na janela de seu tio e com isso Lauri não quis representar criminalmente contra seu sobrinho; Ato continuo foi orientado as partes e foi confeccionado o B.O.  

FAXINAL
Data
26/05/2016
    Horário: 18h30minBOU 2016/554754
Natureza
Roubo
Local
Rua Castro Alves, 726 – Jd. São Pedro
Solicitante ou Vitima
homem, 19 anos.
Autor ou Detido
Não Houve
Equipe de serviço

Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo Sr. ,,,,,,,,,,,, que passou a relatar que dois indivíduos armados em uma moto CG 150 de cor preta usando um capacete amarelo fechado, haviam acabado de dar voz de assalto a ele e a sua namorada que se encontravam em frente a sua residência no endereço acima citado, vindo a levar sua motocicleta Twister de placa ANG0546, seu celular Iphone 4S preto e seu capacete de cor azul. Relatou ainda que os indivíduos eram morenos e magros, e que trajavam calça jeans e blusa de moletom, sem maiores informações. Informou que os indivíduos tomaram sentindo Rua São Paulo e que posteriormente não conseguiu mais visualizar o sentido que eles tomaram. Diante dos fatos foi feito patrulhamento nas imediações na iminência de localizar os autores dos fatos, porém sem êxito. Com isso a vitima foi orientada de todos os procedimentos cabíveis.
Jardim Alegre
Data
26/05/2016
    Horário: 18h05min          BOU 2016/554729
Natureza
Violência Domestica – Ameaça – Lesão Corporal
Local
Rua Tupi, 22
Solicitante ou Vitima
Mulher

Equipe de serviço
Sd
Relato:Esta equipefoi solicitada a comparecer no endereço acima citado onde a solicitante relatou o seguinte: “que seu ex-marido a qual esta separado a cerca de um mês, e conviveram por cerca de 12 anos foi ate o endereço acima citado onde  a solicitante esta residindo, lhe proferindo ameaças de morte, tentando agredir a solicitante, só não obteve êxito porque foi impedido pelos demais moradores da casa, causando lesão na mão direita do pai da solicitante senhor Getúlio Cardoso, que foi encaminhado por familiares até o hospital para atendimento por suspeita de fratura em um dos dedos.” O autor do fato qualificado como Sidnei das neves residente na Rua Timbiras, 93 deslocado ao endereço porem sem êxito em localizar o autor.
                                                     IVAIPORÃ
Data
26/05/2016
    Horário: 22h00min                BOU 2016 / 555161               
Natureza
Roubo
Local
 avTancredo Neves
Solicitante / Vitima
 Alexandre Horti
Equipe de serviço

Relato: o solicitante informa que conduzia sua motocicleta pelo endereço acima citado , no quebra mola foi abordado por duas pessoas , uma delas armada com uma arma de fogo e a outra com uma faca, foi dado voz de roubo ao mesmo , momento que o proprietario da refeirida, conseguiu tirar a chave da ignição antes que os individuos saisse, a motocicleta, mas levaram a moto empurrando sentindo hospital do rim, feito patrulhamento mas sem exito .





                                                        FAXINAL
Data
26/05/2016
    Horário: 20h56minBOU 2016/555217
Natureza
Roubo (tentado)
Local
Rua Santos Dumont, s/n – próximo Posto Triunfo
Solicitante ou Vitima
,,,,,,,,
Autor ou Detido
Não Houve
Equipe de serviço

Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo Sr. ,,,,,,,,,,,,,,,,, 46 anos, informou que havia estacionado o seu caminhão MB 1113, próximo o Posto Triunfo. Quando ao sair afirma que foi abordado por dois indivíduos um foi à porta lado direito e outro veio ao até o estribo do caminhão e apontou um revolver cal 38 em sua direção, dando afirmando que era um roubo e determinou que o mesmo descesse, só que o caminhão estava com problemas mecânicos, momento que os mesmos desistiram do roubo e evadiram tomando sentido centro. Afirma a vitima que um dos individuo era estatura mediana, trajava roupas escuras e na blusa havia listas brancas e estava de boné, quanto ao outro não soube descrever, afirma também a vitima que os autores saíram tranquilamente como se nada estivesse acontecendo e que também populares informaram que um dos autores adentrou em um palio branco com rodas pretas e tomou sentido Jardim Santa Helena. Feito buscas nas proximidades e jardim Santa Helena nenhum suspeito foi localizado. Após orientação á vitima foi confeccionado o boletim de ocorrência.
Data
27/05/2016
    Horário: 01h02minBOU 2016/555380
Natureza
Direção perigosa
Local
Rua Eurides Cavalheiro de Meira x Rua Benedito Cirilo
Solicitante ou Vitima
Ação policial
Autor ou Detido
Homem , 24 anos
Equipe de serviço

Relato:A equipe em patrulhamento na área central, quando na Rua Santos Dumont, próximo a loja de Moveis Du mauro Moveis, avistou uma motocicleta sendo conduzida por uma pessoa sem capacete, e que veio em direção a Viatura Policial, sendo dado ordem de parada este ignorou, feito acompanhamento tático a distancia, com giroflex  e sirene acionada, onde o condutor empreendeu fuga sentido Av Brasil, em seguida na Rua Jose Martins Vieira, Rua São Paulo e Rua Eurides Cavalheiro de Meira, passando sobre calçadas, pátio de posto de combustível,  exibindo manobras perigosas e ignorando ordem de parada, solicitada apoio da viatura Rotam que se encontrava nas proximidades, quando foi obtido êxito em aborda-lo na Rua Eurides Cavalheiro de Meira x Rua Benedito Cirilo, quando o mesmo teve queda. Após abordagens foi constatado que o condutor é a pessoa de ,,,,,,,,,,,,,, 24 anos. Momento que foi cientificado de todos os seus direitos constitucionais, sendo conduzido e entregue na delegacia de policia para as providencias cabíveis, quanto ao veiculo motocicleta marca Honda, modelo CG 125 Titan, de cor vermelha, placa AHG-7986, de Faxinal/PR, foi Guinchado, conduzida ao pátio e lavradàs notificações pelos  art. 175 do CTB e Art. 195 de CTB.





Data
27/05/2016
    Horário: 02h15min          BOU 2016/555332
Natureza
Veículo Recuperado
Local
Av. Tancredo Neves, 1262
Equipe de serviço
Sd. e
Relato:Esta equipe quando em patrulhamento pela Av Tancredo Neves avistou dois suspeito empurrando uma motocicleta, que ao tentar abordar os mesmos empreenderam fuga. Retornado ao local onde foi abandonada a motocicleta de placas MDZ4283, bros 150 de cor vermelha constatou-se que a mesma havia sido roubada há algumas horas na cidade de Ivaiporã-Pr. Diante dos fatos foi encaminhada a motocicleta para a 54ªDRP de Ivaiporã para os procedimentos que requer o caso.





                                                                                                        1º Sgt. QPM1-0 Jaime Missel Filho
                                                                                                                Auxiliar Do Supervisor