CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sábado, 28 de maio de 2016

POLÍCIA MILITAR,Relatório de Ocorrências do dia 27 para o dia 28 de maio de 2016



ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


IMPRENSA
 
Relatório de Ocorrências do dia 27 para o dia 28 de maio de 2016
 

Aviso – O presente Relatório tem como destinatário os órgãos de imprensa escrita, falada e televisionada do Vale do Ivaí e demais interessados devido à solicitação dos próprios veículos de mídia, sendo que a divulgação das informações e dados aqui contidos é de inteira responsabilidade de seu veiculador, eximindo a Policia Militar de qualquer divulgação em desacordo com a legislação vigente.
IVAIPORÃ
Data
27/05/2016
Horário
10h00min
Natureza
Tráfico de Drogas                                    BOU: 555960
Local
 Rua Juarez Cleve, 1620
Solicitante
Ação Policial
Relato: durante abordagem a pessoa de............., 18 anos, a equipe localizou com o mesmo 6 gramas de substância análoga a Crack. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para 54ª DRP.
Data
27/05/2016
Horário
01h30min
Natureza
Expor a Perigo Idoso com Resultado Lesão Corporal   BOU: 557745
Local
 Rua Bem Te Vi, 01  Vila Nova Porã
Solicitante
Lileia Pereira
Equipe de Serviço:
Cb Wesley Sd Dias
Relato: Segundo a solicitante seu vizinho.........19 anos estava transtornado e começou a jogar pedras na direção de sua residência, e após ser questionado os motivos de tais atitudes este começou a agredir a todos que estavam próximo inclusive a nora da solicitante...............20 anos e na solicitante...................60 anos causando lesões no pé, perna e orelha da solicitante. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com as vítimas a 54ª DRP.

FAXINAL
Data
27/05/2016
Horário
08h20min
Natureza
Roubo                                                       BOU: 555671
Local
 Rua Candido Portinari, 101
Relato: Solicitados pelo senhor................, 36 anos onde o mesmo informou ter sido vitima de roubo. No local a vítima informou que na data de 26/05/2016 por volta das 21h30min, estando juntamente com sua esposa e sua filha de 2 anos em sua residência quando 04 (quatro) elementos estando um armado de revólver adentraram na residência anunciaram o roubo, onde amarraram as vítimas e subtraíram a quantia de 150,00 (cento e cinqüenta reais) em espécie 02 (dois) aparelhos de telefone celular da marca Samsung,  01 (uma) carteira em couro contendo, um recibo de veiculo, CNH do solicitante, um cartão visa do banco do Brasil, um cheque do banco do Brasil no valor de 460,00, um cartão da Coamo, um cartão Unimed. Relatou ainda que os meliantes tentaram roubar seu caminhão Mercedes Benz 1113 na cor azul de placas AEA-2074 não sabe se por qual motivo não conseguiram levar, porém roubaram uma Chevrolet/ Montana na cor branca. Diante dos fatos esta equipe realizou orientações e elaborou os documentos pertinentes.
Data
27/05/2016
Horário
18h35min
Natureza
Veículo Recuperado                                   BOU: 557197
Local
 Av. 1 s/n – Jd Novo Faxinal
Solicitante
Anônimo
Relato: Esta equipe PM deslocou no endereço supra citado, onde segundo informação anônima estaria um veículo GM/Montana abandonado em meio as casas que ali estão em construção. No local foi constatado o veículo GM/Montana de cor branca, o qual foi roubado na data de ontem (26/05) conforme BOU 2016/555671. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e entregue na 53ª DRP para os procedimentos cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data
27/05/2016
Horário
12h10min
Natureza
Furto Qualificado                                     BOU: 556272
Local
 Rua Sergipe nº 30 – Clube Caiçara -  Bairro: Centro
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pelo senhor......, informado que em seu bar foram furtadas algumas bebidas. No local foi constatado que o forro do estabelecimento fora arrombado e segundo o mesmo foram levadas algumas bebidas. Sendo o solicitante orientado de todos os procedimentos.
Data
27/05/2016
Horário
13h20min
Natureza
Fato Não Constatado                               BOU: 556367
Local
 Rua Pará nº 336-  Bairro: Centro
Solicitante
Anônimo
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom para atender a uma situação de vias de fato, envolvendo pai e filho, chegando ao local, as partes já haviam se entendindoforam identi, porém os dois já não estavam mais e vias de fato e nenhum dos envolvidos quis fazer qualquer tipo de representação contra o outro. Diante dos fatos as partes foram orientadas.

SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data
27/05/2016
Horário
15h17min
Natureza
Veículo abandonado/ Recolhido ao pátio        BOU: 556715
Local
 Rodovia PR 082, s/nº, Jd. Paraíso, plantação de milho frente à Igreja Congregação.
Relato: De acordo com o solicitante, no local acima citado havia uma motoneta Honda/ C100 Biz abandonada em meio à plantação de milho. No local esta equipe localizou a motoneta sendo esta de cor verde, checado via Copom a mesma não possui alerta de furto ou roubo. Está com tarjeta de Barboza Ferraz, mas é emplacada em São João do Ivaí, possui débitos anteriores de Licenciamento e Seguro Obrigatório. Diante do constatado foi recolhida ao pátio do DPM.
Data
27/05/2016
Horário
18h10min
Natureza
Fato Não Constatado                                BOU: 557277
Local
 Rodovia PR 082, s/nº, saída para Lunardelli, próximo à C. Vale.
Solicitante
Copom.
Relato: De acordo com a Copom, houve um roubo na cidade de Jardim Alegre, informações deram conta de que um veículo GM/ Ômega de cor verde, modelo antigo dava apoio aos autores e evadiu-se sentido a Placa Luar, podendo seguir sentido Lidianópolis ou Lunardelli. Esta equipe foi orientada a aguardar na entrada da cidade, no intuito de realizar abordagem aos suspeitos, permanecendo no local por algum tempo e o veículo não passou por esta via.
Data
27/05/2016
Horário
18h45min
Natureza
Apoio a outra OPM                                  BOU: 557298
Local
 R União da Vitória, 381, centro.
Relato: Esta equipe foi solicitada pela equipe PM de Lunardelli, para prestar apoio aos mesmos em uma abordagem no endereço acima citado. No local, os mesmo já haviam realizado a devida abordagem, de acordo com o B.O. nº: 2016/ 557115. Esta equipe acompanhou a equipe de Lunardelli até a Delegacia de Polícia Civil, sendo que o conduzido por eles não apresentou alteração, esta equipe retornou à suas missões anteriores.
Data
27/05/2016
Horário
21h30min
Natureza
Abordagem de Suspeito                            BOU: 557597
Local
 Av: São João, esquina com R: Laurindo Pereira da Silva, Conj. Ney Braga
Relato: De acordo com o solicitante, que é vigilante noturno, no endereço acima citado um adolescente havia tentado furtar uma motocicleta que estava estacionada em via pública. No local não se apresentou possível vítima, esta equipe realizou patrulhamento e realizou abordagem no indivíduo indicado pelo solicitante, o qual foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Por não haver vítima de algum crime, o mesmo foi orientado e liberado.
Data
27/05/2016
Horário
22h24min
Natureza
Comunicação Falsa de Crime                  BOU: 557519
Local
 Rua General Carneiro, 542        Jd. Santa Terezinha.
Relato: De acordo com a Copom, no endereço acima citado uma mulher dizia estar sendo agredida pelo seu ex-convivente, informava ela também que ele é um foragido da Justiça. No local se apresentou como solicitante a Sra..........., de 28 anos, a qual perguntada se tinha sido agredida nesta data respondeu que não, dizia apenas que seu ex-convivente era procurado por ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra seu filho. O acusado..........., sendo checado via Copom e constatado que o mesmo não possui pendências com a Justiça. Que outras pessoas disseram a equipe que não houve agressão, e que quem estava causando transtornos era a solicitante. Por ter solicitado a equipe PM e mentir sobre a ocorrência de crime acontecendo, esta equipe deu voz de prisão para......... pelo crime de Comunicação Falsa de Crime. Na Delegacia de Polícia Civil a conduzida passou a relatar para o Investigador de plantão que apanhou nesta data, mas que mentiu por que não queria que......... seja preso.

                                                        




                                                                         JARDIM ALEGRE
Data
27/05/2016
Horário
18h00min
Natureza
Roubo                                                       BOU: 557164
Local
 PR-466
Relato: Esta equipe foi solicitada via centro de comunicações a deslocar até o endereço citado, no local a vítima informou a equipe que parou seu caminhão no Posto Brasília, para realizar uma inspeção, que neste momento foi abordado por um indivíduo armado com um revólver cal 38, que o autor disse que se tratava de um roubo e pediu para vítima entregar o dinheiro que tinha, que após pegar o dinheiro, o autor disse a vítima que ele iria dirigir até o município de Fênix, que diante da recusa da vítima o autor efetuou um disparo em direção a vítima, que neste momento a vítima entrou em luta corporal com o autor, que com a ajuda de populares que se encontravam no local conseguiu dominar e desarmar o autor. Que diante dos fatos a equipe encaminhou o autor, arma e o dinheiro subtraído da vítima para a 54ª DRP. 

LUNARDELLI
Data
27/05/2016
Horário
18h40min
Natureza
Embriaguez ao Volante                            BOU: 557115
Local
 Avenida Itaipu, São João do Ivaí
Relato: Esta equipe estava fazendo patrulhamento e diligencias pela rodovia que da acesso as cidades de São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí pois estava no encalço de um veiculo utilizado em um roubo na cidade de Jardim Alegre, quando avistou um veículo Fiat Punto cor prata em baixa velocidade na rodovia realizando manobras que estavam dificultando o trânsito (zig e zag), e quando esta equipe deu sinal de parada para ser realizada a abordagem o mesmo se evadiu em alta velocidade e a equipe o acompanhou até que o motorista adentrou um condomínio na Rua União da vitória, e guardou o veiculo na garagem onde só assim foi possível ser realizada a abordagem. O condutor do veículo foi identificado............, que estava com a CNH suspensa, visivelmente embriagado, e dificultando a abordagem, se recusando a entregar os documentos do veiculo nem acatar as ordens da equipe, quando sua esposa chegou ao local e colaborou com a equipe. Sendo o autor encaminhado a DP de São João do Ivaí, para as providências cabíveis.


                                                                                                                       


                                                                                                               (ASSINADO NO ORIGINAL)
2º Sgt  QPM 1- 0 Wanderley Lopes,
Auxiliar do Supervisor da 6ª CIPM.