CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Jose Roberto Furlan, Pré Candidato a Prefeito da Cidade de Jardim Alegre.

Jose Roberto Furlan,  Pré Candidato a Prefeito da Cidade de Jardim Alegre.
Casado com Neide Alves Lopes Furlan  reside em Jardim Alegre  há 24 anos, comerciante e Funcionário da Copel há 26 anos, popularmente conhecido como Furlan da Copel.
Sou filiado no Partido PPS, e pela primeira vez coloco meu nome a disposição para cocorrer as eleições vindouras com o objetivo de dar maior contribuição a nossa querida Cidade de Jardim Alegre, tenho o apoio do Ex Prefeito Messias Luiz Batista e varias lideranças políticas de nosso Município.
Eu Furlan da Copel acho que posso dar uma contribuição maior do que tenho dado como Funcionário Publica  participando da vida pública.
Entendo que tudo que Deus me dá é muito mais do que eu mereço. Preciso contribuir mais e servir à comunidade, porque não estamos no mundo apenas para ser servidos. “Por isso, estou na política”.  diz nota divulgada por José Roberto Furlan.