CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO. Furto ,Tráfico de drogas,Acidente ,Ameaça,





FAXINAL
Data 28/12/2016
Natureza Furto Qualificado
Segundo o solicitante na madrugada de 28 de dezembro de 2016 foram furtados aproximadamente 500 litros de óleo Diesel de um reservatório que servia de abastecimento para os maquinários que operam o loteamento. A vítima relata que ao chegar para trabalhar se deparou com a quantidade reduzida de óleo no tanque de reservatório. Tal tanque estava cheio e devidamente lacrado, porém foi violado para a retirada do combustível.  A equipe Policial efetuou patrulhamento na área, porém sem êxito em encontrar suspeitos do fato.

Data 28/12/2016
Natureza Ameaça Desobediência 
 A equipe em patrulhamento no local Praça José Estanislau Bordignon abordou um homem e também um menor, os mesmos estavam em atitude suspeita na referida praça, e por ali ser um local onde pessoas costumam comercializar drogas. Realizado á abordagem e nada de ilícito foi encontrado, quando a equipe liberou os mesmos e ao se afastar um pouco ambos ameaçaram a equipe. Diante disso a equipe realizou buscas mas não logrou êxito em localizar os autores que pularam por vários quintais e se evadiram.

Data 28/12/2016
Natureza Drogas para Uso/ Tráfico de drogas
Em patrulhamento pelo bairro Vila Velha, localizamos 01 deschavador, 04 jovens em atitude suspeita. Após busca pessoal, constatamos na busca no terreno 10 gramas de maconha, dividido em 05 buchas cada. Indagados de qual deles seria a posse dos objetos, um homem assumiu ser o dono do deschavador e disse que o adolescente, era o dono da droga, com isso adolescente acabou assumindo a posse da droga. O outro Homem afirma que é usuário e estava ali apenas para consumir a droga. Foram apreendidos os objetos e os autores conduzidos à delegacia de polícia para providências.

LUNARDELLI
Data 28/12/2016
Natureza Ameaça / Injuria
 A solicitante repassou que mesmo após a saída da equipe de sua residência em atendimento a ocorrência de BOU, O envolvido retornou a sua residência onde novamente passou a proferir xingamentos e ameaças, dizendo que isso não ficaria assim e que no outro dia ele a encontraria na rua e a mataria. Diante dos fatos esta equipe, confeccionou o presente Boletim de Ocorrência, e mediante vontade expressa da vítima em representação contra o autor das ameaças e xingamentos.

IVAIPORÃ

Data 28/12/2016
Natureza Ameaça 
 A equipe de serviço recebeu denuncias anônimas dando conta de que o condutor de um veículo land rover de cor preta estaria portando uma arma. Em patrulhamento pelo endereço supracitado a equipe logrou êxito em abordar o veículo land rover evoque, cor preta. Na abordagem nada de ilícito foi localizado com o mesmo ou no interior do veículo, porém, verificado junto ao copom houve divergências nos dados da CNH do condutor, não sendo possível verificar a regularidade da habilitação já que o mesmo informou ter transferido a CNH para o estado de Goiás recentemente, sendo o mesmo encaminhado para a  54ª DRP para averiguação, não sendo necessário o uso de algemas, e o veículo foi liberado para sua namorada, habilitada também no estado de Goiás. Na delegacia, verificado junto ao detran do estado de Goiás foi constatado a regularidade da habilitação do mesmo, que ao ser informado da regularidade passou a ameaçar a equipe dizendo que tem muito dinheiro, e que não iria ficar assim. Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 6ª CIPM para lavratura do termo circunstanciado.

Data 28/12/2016
Natureza Lesão Corporal
 Em conformidade com o boletim de ocorrência do município de Mato Rico o qual consta contra a pessoa de um homem lesão corporal e que em seguida o mesmo tentou suicídio sendo socorrido por populares e devido ao estado grave foi transferido para o hospital bom jesus na cidade de Ivaiporã, sendo que o mesmo recebeu alta em data de hoje 28/12/2016 sendo então encaminhado a 54ª DRP de Ivaiporã para as devidas providencias.


Data 28/12/2016
Natureza Ameaça
 A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no endereço R. Narciso Ribeiro, onde segundo a solicitante seu filho estaria lhe ameaçando. Chegando ao local, em contato com ela, a mesma relatou a equipe que seu filho consumiu bebida alcoólica o dia todo e começou ameaçar a mesma de morte com uma foice. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado o mesmo até a 54ª DRP para as medidas cabíveis.

JARDIM ALEGRE

Data 28/12/2016  
Natureza Dano
 A equipe foi solicitada a comparecer no endereço Rua São João onde informações via copom, que um caminhão teria subido sobre a calçada e causado danos a mesma, chego no local foi constatado que um Ford/cargo cor branca teria danificado a calçada com o seu reboque, segundo o solicitante, o condutor da carreta teria manobrado para estacionar próximo a entrada da garagem quando veio a danificar a calçada e a tampa da fossa que ficava no passeio deixando a mesma exposta, segundo o condutor a manobra foi feita a pedido dos funcionários para que ficasse mais fácil a descarga do materiais do veiculo para a empresa, realizado contato com o proprietário do estabelecimento que fez a calçada o mesmo manifestou vontade de representação conta o condutor, sendo ambos conduzido para o destacamento para realização do termo circunstanciado.

Data 28/12/2016
Natureza Tráfico de Drogas
 A equipe em patrulhamento na Rua Santa Catarina, visualizou um individuo na construção do colégio municipal, atrás do colégio estadual Cristóvão Colombo, feita a abordagem foi verificado que se tratava de um menor de idade, questionado o motivo de estar na obra, o mesmo relatou que estava fazendo uso de entorpecente e que os outros indivíduos se evadiram pelo pátio do colégio saindo na rua atrás do estabelecimento de ensino, ainda relatou que o nome dos outros indivíduos, nada de ilícito foi encontrado com ele sendo liberado no local, após isso a equipe realizou busca para localizar os outros, sendo que no endereço acima citado foi visualizado outro adolescente, a equipe perguntou se ele havia visto os indivíduos, o mesmo relatou que não, e saiu, porem foi percebido que o mesmo estava portando algo estranho, ao realizar o contorno para abordagem, fomos informado por populares que o individuo jogou uma bolsa de mão feminina e saiu correndo tomando rumo ignorado, apos visualizar o objeto a equipe adentrou no terreno baldio onde a bolsa foi jogada, sendo que dentro da bolsa foi localizado 13 invólucros com substancia análoga a maconha, pesando 0,017 quilogramas, e uma nota de 50 reais e uma nota de 10 reais, fato constatado foi realizado novo patrulhamento a fim de localizar o menor, sendo abordado na Av. Matos Leão em frente ao bar do Hélio, sendo o menor apreendido, foi encaminhado juntamente com os entorpecentes, no trajeto o mesmo citou que havia pegado a roga na rodoviária em Ivaiporã, e que venderia em jardim alegre por 10 reais cada invólucro, e que estava morando com seu pai, perguntado se havia mais drogas na casa o mesmo disse que não e convidou a equipe para realizar a busca, chego a residência do mesmo, foi feito contato com seu pai que franqueou a entrada da equipe conforme em anexo autorização para busca domiciliar, na residência nada fora encontrado, já com a presença do conselho tutelar, o menor foi encaminhado a 54ª DRP para os procedimentos cabíveis.


ROSÁRIO DO IVAÍ

Data 29/12/2016
Natureza Atendimento de Acidente 
 Compareceu ao Destacamento de Policia Militar o solicitante, o qual informou que trafegava pela Av. São Paulo com sua motocicleta e no cruzamento com a Rua Paranaguá um carro Fiat/Toro de cor branca invadiu a preferencial, colidindo com a motocicleta a qual veio a sofrer escoriações sendo encaminhado para o Hospital Santa Casa do município de Rosário do Ivaí, segundo um testemunha a condutora do veiculo desceu do carro sendo identificada, logo em seguida deixou o local sem prestar socorro a vítima.

GODOY MOREIRA

Data 29/12/2016
Natureza Lesão Corporal
 No hospital se encontrava a vítima com corte no rosto devido a uma briga e solicitava a viatura, no hospital encontramos a vítima com o rosto já suturado e com sinais de embriagues, relatou que após uma discussão por causa de mulher um rapaz que reside em Curitiba e veio para Godoy Moreira devido às festas de fim de ano quebrou um copo em seu rosto, causando dois cortes. A equipe fez rondas na área central e não encontrou o autor.


Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.