IVAIPORÃ
Data 28/01/2017
Natureza Veiculo Abandonado
A Policia militar foi acionada por volta das 23h56min para comparecer na Avenida . Castelo Branco onde um veiculo teria sido abandonado na contra-mão de direção. Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, onde segundo populares o condutor do veículo, um GM/Celta desceu pela rua Sertaneja em alta velocidade e ao fazer a conversão a esquerda colidiu na traseira de um veiculo VW/Gol, danificando a lateral esquerda e arrancando o pára-choque traseiro, e após, passou por cima do canteiro central, andou por aproximadamente cinqüenta metros na conta-mão e abandonou no veículo, saindo correndo tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a equipe fez buscas no local, mas não logrou êxito em localizar o condutor. O veículo foi recolhido para o pátio da 6ª CIPM, e confeccionado o presente BOU.
ARIRANHA DO IVAÍ
ata 28/01/2017
Natureza Porte ilegal de arma de fogo
Esta equipe foi solicitada via centro de comunicação, onde a vitima noticiou que seu genro tinha praticado agressões contra o mesmo, e também que o autor também estaria armado com uma espingarda. Essa equipe se dirigiu imediatamente ao local Rua. Antônio de Souza campos, onde a vitima informou que seu parente havia chegado na casa e pegou uma faca e foi contra sua esposa, nesse momento o s.r. se envolveu no meio para evitar utilizando de uma espingarda, e o outro sr o agrediu e tomou a espingarda e saiu, informou também que o seu genro havia bebido, esta equipe saiu em patrulhamento em busca do mesmo, após ser encontrado não reagiu e entregou a arma e disse também que havia comprado essa espingarda de um homem , e que a pouco tempo a tinha vendido para seu sogro, informou que estava em casa com sua esposa e que seu sogro chegou com a espingarda com intenção de agredi-lo, e que com tudo isso ele reagiu e desarmou o s.r. e que estava levando a arma para o destacamento de policia militar, esta equipe deu voz de prisão para o mesmo e feito a qualificação do João e também foi encaminhado ate as autoridades competentes.
LUNARDELLI.
Data 28/01/2017
Natureza Lesão corporal – violência domestica e familiar
Esta equipe de serviço foi acionada via Copom a comparecer ao endereço Rua castro Alves onde estaria acontecendo uma violência domestica, chegando ao local a solicitante nos relatou que seu amasio havia agredido a mesma em seu pescoço e empuro-a para fora de sua casa com duas crianças , foi orientada sobre os procedimentos, e a mesma disse que não representaria contra o mesmo, porem ela exigiu que seu amasio fosse pousar fora de casa e o mesmo foi para a casa de sua mãe. Diante dos fatos a mesma foi orientada e confeccionado o boletim de ocorrência unificado
JARDIM ALEGRE
Data 28/01/2017
Natureza Embriaguez ao volante
Acionado via central, que repassou que haveria um veículo Renault/Clio branco causando perigo de dano as pessoas e outros veículos, e que o condutor aparentava estar embriagado, no local Avenida Getulina em frente a praça central. realizando o patrulhamento esta equipe visualizou o referido veículo, e que andando atrás do mesmo notou que o condutor parecia não ter controle do veículo, quando da abordagem, o condutor ao desembarcar do veículo quase caiu, não conseguindo parar em pé, estando com nítidos sinais de embriaguez, sendo que seus olhos estavam vermelhos, o odor e o hálito etílico eram intensos, bem fortes, as vestes sujas e bagunçadas, e não conseguia se quer responder se possuía carteira de habilitação ou não, ao ser oferecido o teste do bafômetro para o condutor este se negou a fazê-lo por 2 vezes, o que resultou no encaminhamento para a 54 RDP de Ivaiporã, tendo em vista ser nítida a embriaguez do condutor, que conduzia um renault/clio branco que foi recolhido. No mais, fora resguardado os direitos constitucionais do condutor, informado aos seus parentes que compareceram no local as medidas de praxe. Fora confeccionado documentos necessário ao caso concreto.
Data 28/01/2017
Natureza Ameaça
Acionado pela central esta equipe se deslocou no endereço Rua Pitanga , onde o solicitante relatou o que segue: que chegou em sua residência e que se desentendeu com sua vizinha da frente, já que mora no mesmo terreno, e que o irmão de sua vizinha estava alterado, e solicitou a presença da viatura. No local a equipe entrou em contato com com uma mulher, que também relatou: que possui filho pequeno e que seu vizinho e ela haviam se desentendido. A equipe orientou as partes, ambos expressaram por escrito não ter vontade de representar um contra o outro, onde entraram em composição as partes. No mais, após cessar a situação a equipe confeccionou os documentos necessários.
Data 29/01/2017 Horário: 04h15min
Natureza Furto
Esta equipe estava em patrulhamento no endereço Av. Getulina em frente aos correios quando foi abordada pelo solicitante que informou que sua moto Honda CGtitan 150 de cor vermelhas teria sido furtada, relata o solicitante que estacionou a moto no endereço supracitado e foi ate a Pizzaria Paladar e 20 minutos apos retornar ao local onde tinha estacionado a moto a mesma havia sumido, e que não sabia quem poderia ter cometido o furto. Diante dos fatos a equipe realizou rondas nas intermediações do local mas obteve êxito em localizar o autor do fato, foi orientado o solicitante e confeccionado o respectivo boletim de ocorrências.
FAXINAL
Data 29/01/2017
Natureza Lesão Corporal, Ameaça
Esta equipe de serviço foi acionada pela solicitante que passou a relatar que havia separado de seu ex marido, , fazia alguns dias e que este estava em sua residência com o telefone de seu filho a ameaçando, pois ela não se encontrava no local no momento. No local se encontrava os seus filhos Homem 19 anos e Adolescente de 14 anos. Após alguns instante a solicitante retornou a ligação relatando que ela havia chegado em sua casa e encontrado o seu filho com um corte no braço e a casa com varias manchas de sangue. No local entramos em contato com a pessoa de Homem de 19 anos que passou a relatar que ele estava com seus irmãos na casa, dormindo, quando a pessoa de Homem de 39 anos pulou por uma janela que se encontrava aberta e passou a ameaçar todos que estava dentro da casa, de morte. A vitima relatou ainda que após algumas discussões entre eles, seu ex-marido pegou um facão que estava no fogão e foi pra cima de seu filho, acertando-o em seu braço esquerdo, o que lhe causou uma lesão, momento que entraram em vias de fatos, ao ver a situação e que seu ex padrasto iria matar seu irmão, tentou retirar o facão da mão dele, porém não conseguiu. Seu filho no auge da briga conseguiu retirar o facão e lhe desferiu um golpe de facão em seu pescoço, o que ocasionou as manchas de sangue na casa. Neste momento segundo a vitima, o ex-amasio sai correndo da residência, tomando rumo ignorado. Esta equipe no local, recebeu uma ligação do Hospital Municipal, relatando que um indivíduo com um corte na altura do pescoço, havia acabado de dar entrada no local. Diante dos fatos deslocamos até o hospital, sendo informado que a pessoa estava passando por uma cirurgia, e que segundo as enfermeiras era grave, pois o mesmo havia perdido muito sangue. Com isso as vitimas foram encaminhadas para a 53º DRP de Faxinal para demais providências, e no hospital juntamente com o autor ficou dois policiais até que o mesmo passe bem, para ser conduzido até a delegacia. A solicitante nos relatou ainda que já havia feito outros boletins contra o autor do fatos.
Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.