CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quinta-feira, 24 de maio de 2018

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ, BORRAZÓPOLIS, GRANDES RIOS, E, FAXINAL

                                                                                                                                                                                    

IVAIPORà                                                                                                                                                A Policia Militar foi acionada por volta das 01h15 da madrugada desta quarta feira dia 23 de Maio para comparecer na PR 466 no posto ouro verde em atendimento a solicitação de um arrombamento,e foi visualizado através de câmeras que três indivíduos invadiram o local sendo dois com capuz e vestes claras e um com jaqueta preta os quais chegaram em um veículo escuro logo após saíram em sentido a Ivaiporã, sendo dado falta de um cofre que havia no local. Feito patrulhamento nas imediações porém sem êxito.


A Policia Militar foi acionada por volta das 13h30 desta quarta feira dia 23 de Maio para prestar apoio a equipe da secretaria municipal do meio ambiente onde em uma residência havia dois cachorros em estado de abandono, onde foi constatado que havia um cachorro morto e outro debilitado, sendo que este foi recolhido e encaminhado a ONG Abrigo de animais Toca de Assis para cuidados, Os responsáveis pelos cachorros foram identificados através de informações de vizinhos e registrado o BOU para providências futuras, pois não foram localizados.

A Policia Militar em patrulhamento por volta das 20h18 desta quarta feira dia 23 de Maio, quando  visualizou uma motocicleta Honda Today com dois indivíduos os quais mostraram nervosismo coma a presença de viatura sendo então abordados e constatados que são menores de idade, devido ao fato a motocicleta foi apreendida e guinchada ao pátio e os menores encaminhados para delegacia.

BORRAZÓPOLIS
 A Policia Militar foi acionada por volta das 10h15 desta quarta feira dia 23 de Maio para comparecer no centro onde  O solicitante passou a relatar que teve um desacordo comercial a algum tempo com uma pessoa identificada, e que nesta data, o solicitante que é vendedor, e estava trabalhando, momento em que o acusado chegou e começou a injuriá-lo, e o ofendeu com palavras de baixo calão, mas que decidiria posteriormente se representaria contra, sendo então orientado e registrado o BOU.

GRANDES RIOS
A Policia Militar foi acionada por volta das 08h00 desta quarta feira dia 23 de Maio para comparecer no Bairro Estrada Ivaizinho onde A equipe foi informada que uma caminhonete de cor vermelha, produto de roubo em data anterior, estaria próximo a estrada do bairro Ivaizinho em um matagal. Já no local a mesma foi localizada estando trancada. Diante dos fatos foi feito contato com o proprietário onde o mesmo informou que já havia localizado a caminhonete e que já teria repassado para a Polícia Civil de Grandes Rios.

A Policia Militar Em patrulhamento quando a equipe sentiu um cheiro forte de maconha e verificou dois indivíduos nos fundos da residência fumando sendo então realizado a abordagem e identificado os dois e com eles foram encontrados dois cigarros de substância análoga a maconha, duas sacolinhas que são costumeiramente usadas por traficantes para embalar a maconha, um saquinho que costuma ser usado para colocar cocaína e nove reais em dinheiro. Diante dos fatos foram detidos e encaminhados para Delegacia.                                                                                                                 
  FAXINAL
 A solicitante relatou que teria saído de sua residência por volta das 07:30 e ao retornar as 17:30 vizinhos relataram que um individuo conhecido, teria subtraído de sua residência alguns frangos. A equipe fez buscas pelo local e nas proximidades porém sem êxito em localizá-lo.

A Policia Militar foi acionada por volta das 08h00 desta quarta feira dia 23 de Maio para comparecer no centro de Faxinal onde A solicitante relatou que enquanto estava subindo na circular municipal desta cidade um homem identificado foi subir bruscamente no coletivo sendo que passou a empurrar todos na fila sendo indagado pela comunicante do que estava acontecendo o mesmo passou a ofendê-la com palavras de baixo calão, e quando a mesma disse não ter medo dele, este partiu pra cima com socos e chutes onde um soco acertou de raspão a boca da vítima e um chute acertou a barriga da mesma, vindo a derrubá-la no chão da circular e o autor tentou agredi-la novamente sendo contido por terceiros e pela irmã da vítima que presenciou todo o fato. Com a chegada da equipe o autor já havia se evadido tomando rumo ignorado.