PITANGA - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE: Na data de 01/12/2018, as 09h00min foi dado fiel cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um senhor. Sendo entregue na 45ª DRP de Pitanga, lido os direitos e orientado o mesmo.
PITANGA - FURTO QUALIFICADO: Na data de 01/12/2018 por volta das 09h15min um Senhor entrou em contato via 190 informando a situação de um furto de fios de cobre que ocorreu na madrugada de sexta para sábado em um estabelecimento comercial que é de sua propriedade, equipe deslocou até o local e constatou que teriam furtado aproximadamente 4 metros de fio saindo do padrão até o telhado da oficina, foi orientado o mesmo.
PITANGA - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO- SEM ILICITUDE: Na data de 01/12/2018 por volta das 16h05min equipe em patrulhamento pela Rua Arthur Mehl deu sinal de abordagem a uma motocicleta Honda CG, momento esse que a referida motocicleta empreendeu fuga da equipe levando êxito em abordar na Rua Fernando Amaro, consultado via Sesp/intranet foi constatado que a motocicleta possuía débitos, foi encaminhado até a 3ª Cia à motocicleta e o condutor para os procedimentos cabíveis.
PITANGA - FURTO SIMPLES - Na data de 01/12/2018 por volta das 16h25min compareceu a sede da 3ª Cia um Senhor, o qual passou a relatar que reside em um sítio na localidade Rural Patrimônio do Cajos, próximo ao campo do CDL, e que nesta data percebeu que a sua motocicleta uma Honda/ CG 125 Titan de cor azul, havia sido furtada do paiol onde se encontrava guardada 3 anos, devido a estar danificada. Obs: o paiol não estava trancado. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU e orientado o solicitante.
PITANGA - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO- SEM ILICITUDE: No dia 01/12/2018 foi realizada abordagem a uma motocicleta de cor preta, que no momento da abordagem era conduzida por um senhor, o qual não possuia CNH/PPD, realizada buscas pessoais e nada de ilícito localizado. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 3ª Cia PM por estar em desacordo com o código de transito brasileiro, sendo confeccionadas as notificações cabíveis. Orientado as partes.
PITANGA - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS/ CORROMPER OU FACILITAR A CORRUPÇÃO DE MENOR DE 18 DEZOITO ANOS: No dia 01/12/2018 compareceu na 3ª Cia PM de Pitanga um senhor relatando que após vizualizar mensagens no celular de sua filha adolescente, constatou que a mesma vem fazendo uso de drogas e quem fornece drogas a ela é um rapaz, que inclusive nesta data, este indivíduo faria a entrega de certa quantia de drogas a ela nas proximidades de sua casa, por volta das 17h00min. Tomado conhecimento, a equipe policial militar fez monitoramento e patrulhamento nas proximidades, logrando êxito em abordar ao indivíduo. Foi encontrado com o mesmo aproximadamente 2,4 gramas de substância análoga a maconha em dois invólucros e R$ 41,00 reais em notas trocadas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, e respeitando seus direitos constitucionais o mesmo foi entregue na 45ª DRP de Pitanga juntamente com a substância entorpecente e o dinheiro apreendido.
PITANGA - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS/ RECEPTAÇÃO: No dia 01/12/2018 em continuidade a um boletim anteriormente confeccionado e segundo informações na casa de uma senhora teria aproximadamente meio kilo de droga do tipo maconha escondida dentro do guarda roupa, droga esta seria do filho dessa senhora e de um neto da mesma, o qual se encontra preso na carceragem de Pitanga. Diante de tal informação, as equipes da RPA e Rotam deslocaram até a residência citada, no momento da chegada das equipes a proprietária se encontrava na frente da casa, a qual foi identificada, a qual franqueou a entrada na residência, sendo logrado êxito na localização da maconha, totalizando 208,5 gramas. Em patrulhamento foi abordado o filho dessa senhora apontado como um dos donos da droga. Foi apreendida a referida droga e encaminhada até a Delegacia de Pitanga, juntamente com essa senhora e seu filho, para os devidos procedimentos. Há várias denuncias que este indivíduo recém-saído da cadeia continua controlando parte do tráfico na cidade e receptando produtos roubados ou furtados, conforme essas denuncias, foi deslocado também na residência desse indivíduo, onde a proprietária da residência foi autorizou a busca, sendo encontrado na residência vários objetos de procedência duvidosa, tais como duas televisões, uma 43 polegadas marca Philips e outra 32 polegadas marca Samsung, 3 celulares entre outros objetos, indagado a Senhora proprietária da residência se teria nota fiscal dos objetos, disse não ter, sendo então todos apreendidos e entregues na Delegacia.