CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Varias ocorrências Policiais foram registradas em Ivaiporã, durante o final de semana,

Resultado de imagem para Varias ocorrências Policiais foram registradas em Ivaiporã, durante o final de semana,Varias ocorrências Policiais foram registradas em Ivaiporã, durante o final de semana, Veja algumas das broncas,  Acidente de trânsito, registrado no dia 05 de maio, de 2019, às 04h03min, na Rua: Presidente Castelo Branco, em Ivaiporã, terminou em acusação de embriaguez ao volante, segundo consta no boletim da Pm. As informações dão conta de que um veículo Peugeot 207, de cor prata, e placas AMH-5655, invadiu o canteiro central e bateu em poste de energia elétrica provocando danos. O motorista foi encontrado sozinho, no interior do carro, com pequeno corte e inchaço na testa e apresentava visíveis sinais de embriaguez, porem, segundo os soldados, devido a sua condição, não conseguiu assoprar o bafômetro. Indagado sobre a batida, disse que não sabia porque havia ocorrido e que estava indo para sua casa. Ele também negou que estivesse embriagado.     Segundo acidente  - No dia 05 de maio, às 20h00min, na Rua Carlos Gomes, o solicitante informou que seu veículo Peugeot /307, preto e placa EAA-7101, estava estacionado em frente a sua residência, quando surgiu um Gm/Celta, de cor escura e placa NFM-1454, colidindo na traseira do carro. Ao tentar conversar com o condutor, ele evadiu-se do local. Buscas foram feitas, mas nada foi encontrado. Ocorrências de Lesão Corporal e Violência domestica 
A equipe da Policia Militar foi solicitada via nº 190 a comparecer no posto Panorama, onde estaria acontecendo vias de fato. Chegando ao local, foi constatado que não se tratava de vias de fato, sendo que havia uma mulher que relatou que estava na Boate Black Star juntamente com seu amasio e mais outras pessoas e vieram da cidade de Santa Maria do Oeste para cobrar serviços ao dono da boate, e que seu amásio perguntou se já havia recebido e a mesma disse que sim , sendo que seu amásio a agrediu com um copo quebrando no rosto da mesma causando vários cortes na face e ferindo o olho. Foi acionado o Corpo De Bombeiros para o local, sendo que com a chegada da equipe a vítima recusou atendimento. Diante dos fatos, com o apoio da viatura nº12050, foi realizado abordagem a boate e localizado o autor no local sendo dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado juntamente com a vítima para a 54º DP para as medidas cabíveis.
 A equipe da Policia Militar foi solicitada via nº 190 para deslocar ao endereço acima citado, onde vizinhos teriam escutado uma mulher gritando por ajuda. Ao chegar no local, a equipe entrou em contato com a vitima, e a mesma estava chorando e foi questionada sobre o que aconteceu, ela relatou que acabou discutindo com seu amasio, porém não sabia o nome completo dele e nem possuía documentos dele, informou que o mesmo estava embriagado e que eles discutiram porém ela não soube informar o motivo da discussão que acabou porque um amigo passava em frente a residência da mesma, ouviu os gritos de ajuda e entrou para ver o que estava acontecendo, então esse amigo conversou com seu amasio e ele foi para a casa de seu irmão. A Vitima foi questionada se queria que a equipe encontrasse o mesmo para realizar a prisão, porém ela não teve interesse em representar contra o mesmo por ameaça - Maria da penha.
A equipe da Policia Militar foi solicitada via nº 190 que no endereço citado havia uma situação de violência doméstica. Equipe chegando no local em contato com a solicitante a qual relatou a equipe que uma pessoa tem um caso extra conjugal com a mesma há 13 anos e na data de hoje aproximadamente ás 04:00 hs ao saber que a mesma estava em um baile ele começou a ligar, no momento que já se encontrava em sua residência, em seguida o companheiro foi até a sua residência e ambos saíram no veículo para conversar. O mesmo muito alterado começou a desferir tapas, tentou enforcar e sacou uma arma a ameaçando de mata-la, a vitima não soube relatar que tipo de arma que ele portava. Na avenida castelo branco o mesmo a jogou para fora do veículo segurando pelo cabelo chegando a arrasta-la na via e vindo a arrancar dela um tufo de cabelo. Depois de tal fato ao chegar em sua residência se encontrava no local e a vitima subiu as escadas correndo adentrou junto e a agarrou e a arrastou para a via publica e com o pedido de sua filha menor para larga-la o mesmo a soltou vindo posteriormente a evadir-se do local. Segundo a vítima está tentando acabar com essa relação algum tempo mas o mesmo a persegue em todos os lugares e que as agressões não é a primeira vez que acontece e por medo das ameaças de morte que o mesmo faz nunca registrou tal fato. Vitima possui lesões aparentes em pescoço, boca e braços. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém não foi logrado êxito de encontra-lo. Diante dos fatos ela foi orientada, sendo confeccionado o BOU para as medidas cabíveis.
A equipe da Policia Militar foi solicitada via nº 190 , a comparecer na 54ºD.r.p onde uma mulher estava no local e relatava que tinha sido agredida pelo seu marido. Chegando na Dp em contato com a mesma relatou que estava em um churrasco na casa de seu pai e seu amásio que estava embriagado, começou a chamá-la de vagabunda e a mesma saiu do local e o autor saiu atrás e alcançou a solicitante e lhe agrediu com um soco no rosto e arranhões e quando pegou um pedaço de pedra para lhe atingir, a mesma saiu correndo. A equipe realizou ptrm pelo bairro, sendo que ao autor foi encontrado na casa da sua mãe, sendo realizado a abordagem a autor e dado voz de prisão ao mesmo e conduzido até a 54 ºDP para as providencias cabíveis.
A equipe da Policia Militar foi solicitada via nº 190 para deslocar ao endereço acima citado onde ao chegar percebeu que se tratava de uma briga entre mãe e filha, onde a genitora teria agredido sua filha de 18 anos com arranhões no rosto por motivos de discussões já existente entre as duas, mediante os fatos a equipe orientou a filha a procurar a delegacia posteriormente para ser feito as medidas cabíveis, haja vista que a mesma não queria representar só queria sair da casa e levar sua filha a uma amiga conhecida, diante dos fatos a equipe confeccionou o B.o. e orientou a mesma sobre seus direitos e medidas cabíveis ao fato.
Trafico de Drogas No dia 04 de maio, de 2019, A PM informou que fazia patrulhamento na rua Rua Gávea,  quando foi abordada por um cidadão. Ele revelou que o suspeito, o qual usa tornozeleira, estava comercializando drogas no bairro e corrompendo menores para que também vendessem entorpecentes. Pouco depois, os soldados abordaram o denunciado e próximo a eles, foram localizadas duas armas de fogo, ambas do tipo espingarda puxa-fieira e que estavam carregada. Em um quarto, atrás da casa, havia uma bolsa contendo chumbinhos, pólvora e vários aparelhos celulares, assim como um vídeo game. Diante das circunstância, foi dada voz de prisão e encaminhado o masculino, cujo nome não foi divulgado pela PM,  para 54° DRP - Delegacia Regional de Polícia, para providências cabíveis.