CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

terça-feira, 9 de abril de 2024

SOLENIDADE POLICIAL MILITAR DESTAQUE DO TRIMESTRE

Nesta terça-feira (09/05), foi realizada a Solenidade Policial Militar Destaque do Trimestre, honraria concedida a policiais militares que se destacaram em serviço durante o 1º trimestre de 2024, no âmbito da 6ª CIPM.

Os homenageados foram o *Soldado QPMG1 Cristiano Junior da Costa, Soldado QPMG1 Renan Lacerda Zanotto dos Santos e Soldado QPMG1 Eduardo Rodrigues de Lima* do 1º Pelotão, *Soldado QPMG1 William Keysse Anacleto e Soldado QPMG1 Lucas Miranda dos Santos* do 2º Pelotão, *Soldado QPMG1 Jean Henrique Castro Barriveira e Soldado QPMG1 Allan Ginu Schott de Souza* do 3º Pelotão, por terem demonstrado elevado grau de profissionalismo, executando o patrulhamento e atendimento de ocorrência com empenho e dedicação, resultando em diversas ações de destaque, que engrandeceram o nome da Instituição.

Os Militares Estaduais, atualmente desempenhando a função de Rádio-Patrulha, tem contribuído significamente para a elevação dos resultados positivos da atividade-fim da Corporação, atuando especialmente no policiamento ostensivo e na preservação da ordem pública, reprimindo os delitos cometidos e efetuando prisões de flagranteados de ilícitos penais.

Vale ainda ressaltar o empenho e dedicação demonstrada pelos policiais pela grande quantidade de abordagens, orientações e apreensões efetuadas, contribuindo de forma determinante para a diminuição da criminalidade na comunidade em que atua.

Desta forma, os Militares ora elogiados, demonstram vocação, comprometimento, responsabilidade e o mais elevado espírito militar, servindo como exemplo aos demais militares estaduais, enaltecendo o nome da 6ª CIA IND e da Polícia Militar do Paraná, sendo motivos de orgulho para este Comandante e para aqueles que labutam ao seu lado.

Em nome de todos os policiais militares da 6ª CIPM, meu muito obrigado e que Deus lhos abençoe! Atitudes como estas devem ser lembradas por todo o efetivo para que possamos sempre nos orgulhar de pertencer a esta Corporação Centenária e dedicada à causa da Segurança Pública.

*Comunicação Social da 6ª CIPM!*

🚓 Polícia Militar 📞 ligue 190 ou pelo 📱 aplicativo 190 PR.

🚒 Bombeiro Militar 📞 ligue 193.

🗣️ Casos de denúncia 📞 ligue 181.

*Whatsapp para denúncias:* (43) 98862-7120,

(sua denúncia será anônima).

*Policia militar do paraná,*

*nós fazemos a diferença!*