CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quarta-feira, 22 de março de 2017

DOIS FURTOS EM RESIDENCIAS REGISTRADO EM IVAIPORÃ

 A Policia militar foi acionada por volta das 19h00 desta terça feira dia 21 de março  para comparecer na rua ceara onde ocorreu  um furto. Chegado ao local acima citado, a solicitante Mulher, 74 anos
 informou à equipe que saiu de casa para ir a escola por volta das 19h00min e ao retornar às 22h00min, percebeu que sua residência estava revirada, e a porta dos fundos arrombada. A mesma informou que foi furtado a quantia de R$175,00 (cento e setenta e cinco reais), e um cartão de Banco, o qual estava com a senha da conta notada em um papel, documentos pessoais e um celular. A equipe fez buscas pelo local, mas não logrou êxito em encontrar os possíveis autores. Diante dos fatos, a solicitante foi orientada e foi confeccionado o BOU.

O segundo furto foi na Rua Faxinal  Vila Nova Porã  onde A solicitante relatou que estava no Hospital cuidando de sua mãe desde 19/03/2017 e que ao retornar na data de hoje por volta de 22h00min encontrou sua casa revirada, e sentiu falta aproximadamente R$ 60,00 (sessenta reais em moedas) e uma aliança de ouro e que outras coisas como notebook, DVD e outros encontravam-se na lavanderia, que provavelmente não levaram por não conseguir abrir a porta, haja vista que adentraram por um pequeno vidro que não passavam os objetos, a vítima então perguntou aos vizinhos se viram algo, sendo que ele afirmaram que viram o adolescente de 14 anos, sobrinho da vítima, no local durante o dia, diante do fato a mesma foi até a residência do sobrinho que fica na Av. Maranhão, entrou em contato com o mesmo (que estava apenas em companhia do irmão de 13 anos, e segundo eles moram apenas com o pai que havia saído), o menor  afirmou para sua tia que foi realmente ele que havia feito o furto em sua residência e segundo ela o adolescente disse ainda: “furtei mesmo e vou furtar de novo, não tenho medo de polícia, sou menor e não estou nem ai pra nada, na próxima vez que você vir me falar algo eu vou te dar um tiro de .32 na cara”. Diante dos fatos a vítima ligou 190. No local a equipe entrou em contato com o adolescente, ele afirmou que cometeu o furto das moedas e disse que já gastou o dinheiro, o menor foi então apreendido e encaminhado à 54ª DRP para os procedimentos cabíveis, sendo também acionado o Conselho Tutelar.