CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quarta-feira, 22 de março de 2017

Giro de noticias por nossa região








LUNARDELLI

Data 21/03/2017          
Natureza Furto 
 Esteve presente no Destacamento, no qual relatou que na noite do dia anterior, dia 20/03/2017 às 23h00min no endereço Sítio  – Bairro Água Suja, sua mãe e seu padrasto notaram um barulho no galinheiro do referido Sítio, e que no momento em que foram verificar, sentiram a falta de 05 galinhas caipiras, sendo que não conseguiu identificar a tempo a pessoa que realizou tal furto. Ato continuo, o solicitante informou a equipe de serviço que ligou no 190, e de imediato a viatura se deslocou no endereço citado, porém foram realizados buscas no local, e nada foi localizado, sendo que o solicitante, se deslocou somente na data de hoje, pois o mesmo decidiu verificar o que realmente havia sumido do local para registrar no Boletim. Diante dos fatos e do relato realizado, foi confeccionado o presente BOU para conhecimento.


SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data 21/03/2017      
Natureza Danos
 A equipe foi acionada via COPOM a comparecer no Sítio Água Rica, no qual o proprietário relatou que saiu para trabalhar as 07h00min deste dia, e ao retornar às 14h00min encontrou a porta de sua residência arrombada. A equipe compareceu ao local, onde foi constatada que a fechadura da porta estava violada, porem nenhum objeto foi subtraído da residência segundo o morador, a equipe orientou o solicitante a prestar queixa na Delegacia de São João do Ivaí.

IVAIPORÃ

Data 21/03/2017        

Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
 A equipe acionada via COPOM compareceu ao endereço Av. Souza Naves X Rua Arapongas onde houve uma colisão Auto X Motocicleta. No local em contato com os envolvidos um homem que conduzia uma motocicleta CG Titan e um homem que conduzia um Ford Fiesta, ambos informaram que o condutor seguia com sua motocicleta na Avenida Souza Naves e que o condutor seguia com seu automóvel pela Rua Arapongas quando houve a colisão no cruzamento das vias. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, compareceram no local, os quais prestaram atendimento ao condutor da motocicleta e o encaminharam ao Hospital Municipal de Ivaiporã. Como não havia irregularidades quanto aos veículos, CG Titan foi liberada no local para um homem habilitado e o Ford Fiesta liberado para seu condutor.

CRUZMALTINA

Data 21/03/2017
Natureza Furto Qualificado
 o solicitante, que é funcionário do Sítio, porém o proprietário não se encontrava no local, e que na data de hoje ao chegar para trabalhar no período da tarde, notou a falta de um (1) Trator Massey Ferguson 65 X, de cor vermelha, e uma (1) plataforma traseira pequena para carregar objetos. Ao verificar o interior de uma residência da propriedade, o solicitante também notou que forçaram a porta e o interior estava todo revirado, qual notou a falta de um (1) moinho elétrico de cor azul, três (3) botijões de gás na cor azul, uma (1) moto serra da marca Stihl, uma (1) roçadeira a gasolina da marca Stihl, uma (1) furadeira antiga na cor azul e uma (1) panela de pressão de 7 litros. A equipe policial juntamente com o Guarda Municipal de Cruzmaltina, ao fazer varias buscas em área Rural do município, onde foi informada por moradores, que por volta das 03 horas da manhã de hoje foi visto um trator passada em uma Estrada Secundaria, que passa ao lado da Chácara Recreio. Fazendo patrulhamento no local citado, foi conseguido êxito em recuperar (1) moinho elétrico e uma prancha hidráulica de trator próximo a Chácara citada, no Bairro João Vieira, em uma Estrada Secundaria que do acesso a Faxinal. O resto dos pertences e o trator não foram localizados até o presente momento. O solicitante foi orientado, o BOU confeccionado e os objetos recuperados foram entregue na Delegacia de Policia Civil de Faxinal para as providencias cabíveis.


BORRAZÓPOLIS

Data 21/03/2017      
Natureza Violação de Domicilio
 A equipe de serviço foi informada via COPOM que um indivíduo, ex-convivente da solicitante estaria tentando entrar em sua residência.Rua Ver.Chico do Seju – Conjunto Padre Wilson de Pierre No local foi realizado contato com a solicitante, a qual relatou que seu ex convivente teria chego em sua residência e ficou batendo na porta querendo entrar e que após isso o mesmo teria se evadido. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados e optou pela não Representação contra o autor dos fatos. Diante disto a equipe orientou a mesma e confeccionou a documentação pertinente.

Data 21/03/2017        
Natureza Ameaça
 A equipe de serviço foi informada via COPOM que a solicitante estaria sendo ameaçada. A equipe deslocou até o local Rua Vereador João Antônio Moreira Vila Verde I e em contato com a solicitante, relatou que se encontrava em seu estabelecimento comercial (Bar), e que seu cunhado, chegou a ameaçando com uma faca, dizendo pra mesma vir pra fora do Bar e que posteriormente as ameaças o mesmo se evadiu. Diante disto a solicitante teve interesse em Representar contra o autor dos fatos, a equipe realizou buscas nas imediações e possíveis locais onde se encontrariam o autor porém sem êxito. A solicitante foi orientada.